OPEN KIDS DE JIU- JITSU

por | jun 22, 2023 | Sem categoria

No último domingo (18), atletas mirins do município participaram do “Open Kids de Jiu- Jitsu”, que aconteceu na capital potiguar. Os participantes alcançaram excelentes resultados e voltaram para casa com diversas medalhas.
Os atletas fazem parte do Projeto + (Mais), de inicitiva da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), que busca ampliar e fortalecer as ações de desenvolvimento das modalidades esportivas no município.
Nossos parabéns ao talentosos atletas, que demonstraram um desempenho excepcional no torneio, após muita dedicação e esforço durante os treinos.