ENTREGA DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE CACHOEIRINHA, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

por | jun 25, 2023 | Sem categoria

Na noite desta sexta-feira (23), a Prefeitura de Lajes realizou a entrega da rede de abastecimento de água na comunidade Cachoeirinha, zona rural do município. A obra era muito esperada pelos munícipes, que agora vão contar com água de qualidade em suas casas.
Na oportunidade estiveram presentes os secretários João Cruz, Del Miranda e Raimundo Manoel, de Administração, Agricultura e Educação, respectivamente, além dos vereadores Dailton Fernandes, Dedé de Serrinha e Alderir.
O evento de inauguração também contou com as apresentações dos artistas locais Jaová Dantas e Felipe Pegada Top.