O PREFEITO FELIPE MENEZES ESTEVE NA SEDE DA AMLAP (ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AGRESTE E LITORAL SUL)

por | jun 7, 2023 | Sem categoria

Durante a manhã de hoje (07), o prefeito Felipe Menezes esteve na sede da AMLAP (Associação dos Municípios do Agreste e Litoral Sul) participando de Assembleia Geral Extraordinária, onde foram discutidas importantes pautas para os municípios do Rio Grande do Norte.
Entre os temas abordados estiveram a destinação final de resíduos sólidos; licenciamento ambiental; regularização fundiária; demandas e prioridades para procedimentos licitatórios; e a retenção do Imposto de Renda na fonte pelos municípios;
Ainda durante a agenda na AMLAP, o prefeito esteve conversando a respeito da perfuração de mais poços tubulares para atender a população lajense, por meio da utilização da máquina perfuratriz da Associação.