CAPACITAÇÃO!

por | maio 4, 2023 | Sem categoria

A Secretária de Saúde, Lillyane Meneses, juntamente com a Gestora de Alta e Média Complexidade, Renata Micaella e as Coordenadoras da Regulação, Aida Gurgel e Dayane Justino, estão participando do VII Congresso da Liga, que este ano trás como tema: Inovação e transformação digital em saúde.🤩👏
O congresso está acontecendo no Centro de Convenções da Natal e conta com a presença de grandes palestrantes, minicursos e arenas de interação e discussões com expertises nas áreas de gestão em saúde e de inovação. Na abertura estão confirmadas as presenças de Fábio Gandour, PhD em Ciências da Computação, e Jihan Zoghbi, fundadora e CEO da healthtech Dr. Tis, para falar sobre o futuro do setor de saúde.
Fonte: Liga Contra o Câncer