Durante o dia 29 de novembro, a equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer esteve no Distrito de Firmamento e Assentamento Boa Vista, finalizando a 1° Etapa do Projeto Mais, iniciativa da Prefeitura Municipal de Lajes que visa ampliar as ações de desenvolvimento de crianças e adolescentes através do esporte e da cidadania.

O “Projeto +” oferta oficinas de taekwondo, Capoeira, futsal, futebol e cidadania através da ampliação do Núcleo de Cidadania. Seu principal objetivo é a descentralização das atividades da SEMJEL, que são ofertadas na zona urbana do nosso município, para o distrito e assentamentos de forma linear.
Teve como lócus as escolas Francisco Francisco Garcia e Alípio, dando total suporte na realização de nossas ações.