Secretaria Municipal de Administração, Comunicação e Segurança Pública – SEMAD

Inicío / SEMAD

 

SECRETÁRIO (A): JOÃO OLIVEIRA DA CRUZ NETO
CHEFE DE GABINETE: HÉRICA LETÍCIA SOARES DE LIMA

  • GESTORES:

RH: AYLLA NAYARA DA SILVA BEZERRA

COMPRAS: ALAN HELTON DO NASCIMENTO.

CONTRATOS: ELYELTON RAYELLISON FIRMINO PESSOA.

PATRIMONIO: IURY LISBOA BEZERRA

  • COOORDENADORES:

COOORD. ADMINISTRATIVO: PAULINHA FRANCINETE FERNANDES AVELINO.

COOORD.PATRIMONIO E ALMOXERIFADO: ANA MARCIA DA COSTA

COOORD. PESSOAL E RECURSOS HUMANOS: ALVARO SALVIANO

COOORD. JUNTA MILITAR: HOSANA MARIA ABREU DE OLIVEIRA

COOORD. MIDIAS SOCICAIS: LILIANE JUCIARA BEZERRA NECO

COOORD. IMPRENSA OFICIAL: LEILIANE CLARA PORFIRIO CARVALHO

COOORD. IMPRENSA: FRANCISCO CANINDÉ DA CRUZ

E-MAIL:  ADMINISTRACAO@LAJES.RN.GOV.BR

FALE CONOSCO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEG-SEX; 7H AS 13H

ENDEREÇO: PALÁCIO ALZIRA SORIANO, RUA RAMIRO PEREIRA DA SILVA, 17- CENTRO, CEP: 59.535-000, LAJES/RN

 

Órgão de Gestão Executiva

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pelas atividades do sistema de administração geral, que compreende as atividades de pessoal, recursos humanos, material, patrimônio, transporte, arquivo e apoio ao sistema de fiscalização e arrecadação.

Atribuições da Secretaria

• Normatizar sobre o sistema de administração geral, planejamento, executando e acompanhando as atividades de pessoal, recursos humanos, compras, patrimônio, serviços e obras, transporte e arquivo;
• Apoiar toda sistematização nas avaliações e controlar as atividades vinculadas à administração tributária e aos sistemas de fiscalização, arrecadação e informações econômico-fiscais;
• Promover as medidas de controle interno, bem como o de oferecer apoio logístico às providências exigidas para o controle da administração municipal;
• Realizar estudos e elaborar anteprojetos de lei e de decretos sobre matéria de competência da Secretaria;
• Coordenar e orientar a modernização administrativa e financeira, visando à racionalização, simplificação, agilização e atualização estrutural e funcional dos diversos setores;
• Articular-se com órgãos e entidades, visando à obtenção de recursos financeiros e de apoio técnico na sua área de competência.