14ª Bienal Internacional do Livro, em Recife (PE)

por | out 9, 2023 | Sem categoria

Recentemente, o município de Lajes esteve representado na 14ª Bienal Internacional do Livro, em Recife (PE), através de duas escritoras lajenses: a secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Dra. Vitória Silva Paiva; e sua irmã, Dra. Veridiana Avelino.
Ambas são membros da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares (ALAMP ) e, juntamente com outras Alampeanas, levaram para a Bienal um pouco da história de Alzira Soriano, lajense eleita primeira prefeita da América Latina.
A secretária Vitória ainda aproveitou a oportunidade para divulgar o Festival Literário de Lajes (Flilajes), que acontece em breve, bem como fez importantes contatos para os futuros eventos culturais da cidade.