1° ENCONTRO DA CULTURA DE LAJES

por | jun 27, 2023 | Sem categoria

Na manhã desta terça-feira (27) foi realizado o 1° Encontro da Cultura de Lajes, que teve como objetivo reunir artistas locais e demais fazedores de Cultura para ampla Consulta Pública sobre a Lei Paulo Gustavo, que deve contemplar a Cultura Municipal em breve. O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Saúde, teve como palestrante o assessor técnico do município, Zé Carlos, e contou com a presença da Secretária da pasta de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Vitória Paiva; e de artistas locais; além da participação da Filarmônica 3 de Dezembro.