# » 16 de julho de 2019

Volta às aulas para os profissionais da Rede de Educação

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Educação, promoveu acolhida com palestras, atividades laborais, exercícios funcionais, serviços de saúde e estética, no retorno dos seus profissionais, após parada da categoria para o tradicional recesso de julho.

Os profissionais da rede municipal de educação, reuniram-se na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, sob orientação da secretária Leda Fernandes, dos palestrantes professor João Batista (IFRN) e Dorisangela Lima (UERN), que abordaram temas específicos da Base Nacional Comum Curricular, entre eles, o autoconhecimento e autocuidado.

O volta às aulas da rede municipal de educação segue normalmente o planejamento do calendário letivo para o ano de 2019.

Ver todas matérias

Buscar por assunto