Uma viagem por nossa querida cidade

Em: 6 junho, 2018
  • #
  • A nossa bela e querida Lajes, terra de gente batalhadora e feliz. Região Central e caminho quase que obrigatório para os que cruzam o estado do Rio Grande do Norte.

Lajes é a expressão da boa administração pública, cidade com um dos melhores índices de educação básica do Brasil, umas das únicas do estado com equipe multiprofissional de acompanhamento sócio-pedagógico, administração que garante médicos durante os 365 dias do ano nas suas unidades de saúde, governo que paga os seus servidores e aposentados em dia, terra da caprinovinocultura, região de minério e ventos que já apontam para um desenvolvimento ainda maior.

Se você ainda não conhece Lajes, não perca mais tempo, temos restaurantes, pousadas e um turismo regional com guias experientes que podem te levar a escalar o Pico do Cabugi, um dos únicos vulcões do Brasil a manter a sua forma original.