RESULTADO E ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 036/2023

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJES

GABINETE DO PREFEITO


RESULTADO E ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 036/2023

Processo administrativo nº 538/2023

Licitação nº 135/2023

 

O Pregoeiro e o Prefeito do Município de Lajes/RN, tornam público o resultado de julgamento do certame licitatório PREGÃO ELETRÔNICO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS de Nº 036/2023, objetivando o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA APRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS GRÁFICOS, DE COMUNICAÇÃO VISUAL, CAMISETAS E CARIMBOS, PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DAS SECRETARIAS E DOS FUNDOS MUNICIPAIS DE LAJES/RN, na hora previamente marcada para a realização da sessão pública, deu-se início aos procedimentos previstos no ato convocatório, diretamente na plataforma do PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS (). Considerando o atendimento de todas as demais normas estipuladas no Edital do Pregão Eletrônico nº 036/2023, e a inexistência de intenções de recursos administrativos fundamentadas, o Pregoeiro e sua Equipe de Apoio juntamente com a autoridade competente declararam vencedora as empresas: GALAXY BRINDES E SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob nº , estabelecida a Rua da Glória, nº 358, Capelinha, Salvador/BA – CEP: , sendo representada pelo(a) Sr.(a). ENOC FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, inscrito(a) no CPF nº e RG nº 0504625802 – SSP/BA, saiu vencedora nos itens conforme planilha a seguir:

 

ITEM DESCRIÇÃO MARCA QUANT. UND. VALOR UNIT.
115 Squeeze na cor branca com tampa cor a definir, personalizado com adesivo, capacidade 500ml. PRÓPRIO UN R$ 3,40
117 Canetas plástica 320C, na cor a ser definida pela contratada. Processo de tampografia nas cores a serem definidas pela secretaria. PRÓPRIO UN R$ 1,70

 

A empresa: IDPROMO COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ sob nº , estabelecida a Rua Silva Bueno, nº 1660, Ipiranga, São Paulo/SP – CEP: , sendo representada pelo(a) Sr.(a). REGINA ZANCO DIAS DA COSTA, inscrito(a) no CPF nº e RG nº 21565500 – SSP/SP, saiu vencedora nos itens conforme planilha a seguir:

 

ITEM DESCRIÇÃO MARCA QUANT. UND. VALOR UNIT.
75 Cordão para crachá personalizado em diversas cores, medindo 15mm, acabamento: clips jacaré fixo, personalizado com impressão colorida em frente e verso, conforme layout estabelecido pela prefeitura. CORDÃO PERSONALIZADO P/ CRACHÁ 800 UN R$ 2,50

 

A empresa: LUCIANO BEZERRA DA SILVA, inscrita no CNPJ sob nº , estabelecida a Rua Jabotão dos Guararapes, nº 322, Garapu, Cabo de Santo Agostinho/PE – CEP: , sendo representada pelo(a) Sr.(a). LUCIANO BEZERRA DA SILVA, inscrito(a) no CPF nº e RG nº 3568332 – SSP/PE, saiu vencedora nos itens conforme planilha a seguir:

 

ITEM DESCRIÇÃO MARCA QUANT. UND. VALOR UNIT.
5 Cartão de visita papel couchê – tamanho 85x55mm, impressão policromia em papel couchê fosco 230 gramas, arte a ser definida pela contratada. Própria UN R$ 0,30
15 Ficha de evolução – SOAP (frente e verso) impressão em papel A4 Própria UN R$ 0,30
19 Ficha de teste de aceitabilidade papel A4, medindo 15×20 com ilustrações e letras em preto e branco Própria 800 UN R$ 0,30
20 Ficha de visita domiciliar (esus) f/v – 29,7cm x 21cm (paisagem) – bloco com 100 folhas Própria BL R$ 4,00
27 Cartaz papel couché brilho 115g/m² – tamanho 60x40cm, impressão 4×0 cores com designer gráfico. Própria 500 UN R$ 4,50
41 CALENDÁRIO DE MESA – BASE: 24 cm X 40 cm (aberto), 4X0 cores, tinta escala em cartão duplex especial 300 g/m² (ou gramatura superior), saída em CLP. · LÂMINAS: 12 folhas, 24 em X 13 cm, 4 X 4 cores, tinta escala em couché fosco 170 g/m². Saída em CtP.· ACABAMENTO: Laminação fosca frente e verso nas 24 páginas. Encadernação com wire-o / garra dupla frontal branca ou prateada (28 anéis). Vincado na base. Própria 800 UN R$ 10,00
60 ATESTADO DE COMPARECIMENTO 15CMX20CM COM 100 FOLHAS, CONFORME LAYOUT ESTABELECIDO PELA PREFEITURA. Própria 300 BL R$ 4,50
69 Receita tipo a cor amarela – form 24 papel 75g azul imp F com 20 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. Própria 300 BL R$ 5,50
71 Diploma 30x20cm papel couché liso folha A4, conforme layout estabelecido pela prefeitura Própria UN R$ 1,45
77 Declaração bolsa família impresso no tamanho A4, em papel sufite 75g, frente e verso, em cores papel branco, não numerado, colado, não picotado, bloco com 30 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. Própria 300 BL R$ 4,50
78 DECLARAÇÃO DE PROGRAMA DO LEITE- IMPRESSO NO TAMANHO A4, EM PAPEL SUFITE 75G, FRENTE E VERSO, EM CORES PAPEL BRANCO, NÃO NUMERADO, COLADO, NÃO PICOTADO, BLOCO COM 30 FOLHAS, CONFORME LAYOUT ESTABELECIDO PELA PREFEITURA. Própria 100 BL R$ 4,50

 

A empresa: RB FLEXO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº , estabelecida a Rua Orozimbo Ribeiro, nº 635, Santa Mônica, Uberlândia/MG – CEP: , sendo representada pelo(a) Sr.(a). NILCE MARIA RIBEIRO BRAGA, inscrito(a) no CPF nº e RG nº MG – , saiu vencedora nos itens conforme planilha a seguir:

 

ITEM DESCRIÇÃO MARCA QUANT. UND. VALOR UNIT.
67 Caderneta de vacinação adulto FV – bloco medindo 20cmX7,5cm peso 40, conforme layout estabelecido pela prefeitura. PRÓPRIA UN R$ 5,70
68 Caderneta de vacinação infantil – bloco medindo 20cmX7,5cm peso 40, conforme layout estabelecido pela prefeitura. PRÓPRIA UN R$ 5,70

 

A empresa: V H INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº , estabelecida a Rua Antônio Prado, nº 27, Cidade da Esperança, Natal/RN – CEP: , sendo representada pelo(a) Sr.(a). VERONICA MARIA ROCHA DE FARIAS, inscrito(a) no CPF nº e RG nº – SSP/RN, saiu vencedora nos itens conforme planilha a seguir:

 

ITEM DESCRIÇÃO MARCA QUANT. UND. VALOR UNIT.
1 IMPRESSOS 13X14CM, 1X1 COR, TINTA PRETA EM CARTOLINA 180G. OBS.: FAZER PACOTES COM 100 UNIDADES – Tiragem mínima de (MIL) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação UND UN R$ 0,20
2 TALÕES 20X1 NOTIFICAÇÃO DE RECEITA 1 VIA 21,6X8CM, 1X0 COR, TINTA PRETA EM SUPER BOND AZUL 50G. PICOTADO, COLADO, GRAMPEADO, NUNERADO. OBS.: TIRAGEM MÍNIMA 50 UNIDADES. (DE ACORDO COM A PORTARIA SUS/MS N. 344 DE 12/05/98), COM IMPRESSÃO PRETA NO ANVERSO NUMERADO TIPOGRAFICAMENTO EM SÉRIE E NÚMEROS FORNECIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Tiragem mínima de 100 (cem) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. UND UN R$ 1,80
3 CERTIFICADOS 21X29,7CM, 5X0 CORES, TINTA ESCALA EM OFF-SET 120G. SAÍDA EM CTP (10 MODELOS) – Tiragem mínima de 100 (cem) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. UND 500 UN R$ 3,20
4 ENVELOPES PRONTOS 31X41CM, 1X0 COR, TINTA PRETA EM ENVELOPE KRAFT OURO. SAÍDA CTP, ENCINTADO – Tiragem mínima de 500 (quinhentas) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação UND UN R$ 0,50
6 Agenda diária personalizada – capa e contracapa dura com verniz, contendo aprox. 200 folhas, dimensões 143x210mm. UND 100 UN R$ 37,80
7 Formulário de matricula e resultado final. UND 600 UN R$ 0,39
8 Envelope A4, personalizado e colorido. UND UN R$ 0,52
9 Pasta com bolsa interna papel color branco texturizado e resinado 350g/m2, personalização personalizada em silk screen ou offset – tam. pasta 45 x 31 cm, tam. bolsa 12,3 cm UND UN R$ 0,90
10 Pasta de ficha individual com bolso interno – Timbre da prefeitura e identificação da escola e do aluno – medição – altura 32 cm e largura 22 cm em anexo UND UN R$ 0,90
11 Ficha de assistência medica e sanitária (706) f/v – 22cm x 24cm peso 40 UND UN R$ 0,13
12 Ficha de atendimento de urgência – 20cm x 29cm – bloco com 100 folhas BL BL R$ 0,54
13 Ficha de atendimento individual esus 29,7cm x 21cm bloco com 100 folhas BL BL R$ 4,90
14 Ficha de atividade coletiva (esus) f/v – 21cm x 29,7cm – bloco com 100 folhas BL BL R$ 5,00
16 Ficha de matricula e resultado anual medindo 42 por 30 (folha dupla) papel peso 40 UND UN R$ 0,45
17 Ficha de notificação (sinan) – 21,5 cm x 20,5 cm – bloco com 100 follhas BL 200 BL R$ 4,90
18 Ficha de procedimentos esus 29,7cm x 21cm bloco com 100 folhas BL 800 BL R$ 4,90
21 Pedido interno de material – almoxarifado bloco com 100 folhas BL 500 BL R$ 4,40
22 Receituário comum – 21 cm x 10 cm – bloco com 100 folhas BL BL R$ 1,90
23 Talão de autorização de serviço com duas vias 15 cm x 20 cm UND 500 UN R$ 2,30
24 Solicitação de exames tam. 21cm x 10cm, bloco com 100 folhas. BL 500 BL R$ 1,90
25 Receituário comum – 21 cm x 10 cm – bloco com 100 folhas. BL BL R$ 1,90
26 Cartaz de tamanho 42x29cm , impressão Em papel couché liso, de 150g/m², 4×0 cores em policromia. UND 500 UN R$ 1,00
28 Cartaz papel couché 150g 4×4 cores liso, no tamanho de 1,10×0,80cm, com designer gráfico. UND 500 UN R$ 10,00
29 BLOCOS 100X1, 1 VIA 21X29,7CM, 1X0 COR, TINTA PRETA EM OFF-SET 75G. SAÍDA CTP (50 MODELOS). COLADO. – Tiragem mínima de 500 (quinhentas) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. UND UN R$ 0,23
30 BLOCOS 100X1, 1 VIA 21X15CM, 1X0 COR, TINTA PRETA EM OFF-SET 56G. SAÍDA CTP (50 MODELOS). COLADO – Tiragem mínima de 500 (quinhentas) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. UND UN R$ 0,23
31 IMPRESSOS 21X29,7CM, TINTA PRETA EM OFF-SET 240G, COM 2 VINCOS CENTRAIS (10 MODELOS). – Tiragem mínima de 500 (QUINHENTAS) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação UND UN R$ 0,15
32 IMPRESSOS 15X10,5CM, 1X1 COR, TINTA PRETA EM OFF- SET 240G. OBS.: ENCINTADO COM 100 UNIDADES – Tiragem mínima de (mil) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação UND UN R$ 0,15
33 BLOCOS 50X2 DE RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL 1 VIA 21X15CM, 1X0 COR, TINTA PRETA EM OFF-SET 75G. 1 VIA 21X15CM, 1X0 COR, TINTA PRETA EM SUPER BOND AZUL . (20 MODELOS) (20MODELOS) – Tiragem mínima de 200 (duzentas) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. BL BL R$ 3,40
34 CARIMBO DATADOR AUTOMÁTICO REFERÊNCIA 4810 UND 50 UN R$ 95,00
35 CARIMBOS REF. 4912 AUTOMÁTICO UND 50 UN R$ 30,00
36 CARIMBOS REF. 4927 AUTOMÁTICO UND 50 UN R$ 48,00
37 CARIMBOS REF. 4911 AUTOMÁTICO UND 50 UN R$ 35,00
38 PLACA EM ACRÍLICO personalizado com base,tamanho 15x21cm(corte especial) UND 150 UN R$ 13,00
39 PLACA EM ACRÍLICO personalizado com base,tamanho 10x15cm (corte reto ou especial) UND 150 UN R$ 11,00
40 ENCADERNAÇÃO, ACETATO, A4, INCOLOR, ESPIRAL. UND 300 UN R$ 4,00
42 Canecas personalizadas de porcelana, sem limites de cores frente e verso. UND 500 UN R$ 14,00
43 Copos tipo label personalizado, arte a ser definida pela contratante. UND UN R$ 3,90
44 BOLAS DE VINIL, tamanho 21cm, personalizada, características adicionais logotipo e inscrições conforme modelo enviado junto á ordem de compra UND 100 UN R$ 16,20
45 MEDALHA , material acrílico, componentes cordão em cetim 75 x 4 cm, tamanho 7 x 7 cm, espessura 10 mm, características adicionais impressão de três cores em serigrafia UND UN R$ 3,50
46 MARCADOR DE PÁGINA – FORMATO: 21,0 cm X 6,0 cm, · PAPEL: papel couché liso, gramatura mínima de 180 g/m, · CORES: 4 X 4 cores. UND UN R$ 0,15
47 CONVITE, tamanho 10x15cm,cor 4x0couchê 210g com envelope branco UND UN R$ 0,70
48 Boletim informativo 8 páginas-tamanho A4(fechado) 21 x 29,7 cm,cor 4×4,papel couchê liso150g , acabamento: dobrar e grampear. UND UN R$ 2,00
49 Boletim de atendimento de urgência 20cmX29cm com 100 folhas. BL BL R$ 4,30
50 BOLETIM DE URGÊNCIA 29,7X21CM COM 100 FOLHAS. BL BL R$ 4,30
51 Capa de processo em tamanho A3, com impressão em preto, papel 75 gramas nas cores verde, amarelo, azul e rosa, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL BL R$ 0,50
52 CARTÃO CONVITE – IMPRESSO NO TAMANHO 21X15CM 4X1 CORES, TINTA ESCALA EM SULFITE 150G. DOBRADO = PARALELAS, CONFORME LAYOUT ESTABELECIDO PELA PREFEITURA. UND UN R$ 0,35
53 Cartão de identificação da criança – impresso medindo 5cmX9cm, em papel 180G, frente e verso, em cores, papel branco não numerado, colado, não picotado, bloco com 30 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND 500 UN R$ 1,50
54 CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO ADOLESCENTE – IMPRESSO MEDINDO 5CMX9CM, EM PAPEL 180G, FRENTE E VERSO, EM CORES, PAPEL BRANCO NÃO NUMERADO, COLADO, NÃO PICOTADO, BLOCO COM 30 FOLHAS, CONFORME LAYOUT ESTABELECIDO PELA PREFEITURA. UND 500 UN R$ 1,50
55 Cartão de identificação da família – impresso medindo 5cmX9cm, em papel 180G, frente e verso, em cores, papel branco não numerado, colado, não picotado, bloco com 30 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND UN R$ 1,50
56 Cartão de identificação do idoso – impresso medindo 5cmX9cm, em papel 180G, frente e verso, em cores, papel branco não numerado, colado, não picotado, bloco com 30 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND 500 UN R$ 1,70
57 Cartão de planejamento familiar peso 40 29,7X21cm com 100 folhas. UND UN R$ 0,35
58 Cartelas de bingo personalizadas – impresso no tamanho ofício, com impressão colorida em papel comum de 75g, cartelas enumeradas, divisória no cabeçalho para identificação contendo nome, endereço e a mesma numeração que está no corpo da cartela deve possuir linha para destacar, personalizado conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND 800 UN R$ 0,60
59 Pulseiras de identificação tipo tyvek com cores e estampa a serem defenidas pela contratante. UND UN R$ 0,25
61 Atestado médico, bloco medindo 15cmX20cm com 100 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 500 BL R$ 2,50
62 Autorização de consultas bloco medindo 11cmX19,5cm com 100 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 300 BL R$ 3,40
63 Autorização de exames 02 vias – bloco medindo 11cmX19,5cm com 100 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 300 BL R$ 4,10
64 Boletim de casos pendentes febre amarela e dengue – bloco medindo 21cmX28,5cm paisagem com 100 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 300 BL R$ 5,00
65 Boletim de produção ambulatorial dados individualizados BPA – bloco medindo 121cmX29,5cm com 100 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 300 BL R$ 4,60
66 Boletim de reconhecimento geográfico RG – bloco medindo 20cmX29,5cm com 100 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 200 BL R$ 5,50
70 RECEITA AZUL – FORM 24 PAPEL 75G AZUL IMP F COM 20 FOLHAS, CONFORME LAYOUT ESTABELECIDO PELA PREFEITURA. BL BL R$ 2,20
72 PRONTUÁRIO FORM 58X38,5 IMP FRENTE CARTOLINA 180G VERDE. UND UN R$ 0,95
73 RECEITUÁRIO CONT ESPECIAL FORM 18 IMP F COM 100 FOLHAS. BL BL R$ 3,00
74 RECEITUÁRIO MÉDICO SIMPLES FORM 18 IMP F COM 100 FOLHAS. BL BL R$ 2,90
76 Crachá impresso no tamanho 10x15cm, papel triples 350g com dois furos para aplicação de cordex, impresso em alta resolução em cores, cordex branco, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND UN R$ 1,00
79 Envelope padrão A3 médio, tamanho A3, impresso em alta resolução em cores, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND UN R$ 1,05
80 Envelope padrão A4 , tamanho A4, impresso em alta resolução em cores, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND UN R$ 1,50
81 Envelope padrão A5, tamanho A5, impresso em alta resolução em cores, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND UN R$ 0,35
82 Envelope padrão A6, tamanho A6, impresso em alta resolução em cores, conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND UN R$ 0,35
83 Ficha de classificação de risco de atenção básica 29,7X21cm com 100 folhas. BL 250 BL R$ 4,90
84 Ficha de classificação de risco hospitalar 29,7X21cm com 100 folhas. BL 250 BL R$ 5,30
85 Ficha de encaminhamento intermunicipal 29,7X21cm com 100 folhas. BL 250 BL R$ 5,40
86 Ficha de encaminhamento para a rede de proteção social básica – impresso no tamanho A4, em papel sufite 75g, frente e verso, em cores papel branco, não numerado, colado, não picotado, bloco com 30 folhas, conforme layout estabelecido pela prefeitura. BL 150 BL R$ 3,50
87 FOLDERS 51X17CM, 4X4 CORES, TINTA ESCALA EM PAPEL RECICLADO 240 G SAÍDA CTP. (20 MODELOS), DOBRA – Tiragem mínima de (mil) unidades por cada solicitação feita, em caso de eventual Contratação. UND UN R$ 0,35
88 FOLDERS 34X17CM, 4X4 CORES, TINTA ESCALA EM PAPEL RECICLADO 240G. SAÍDA CTP (50 MODELOS). DOBRA – Tiragem mínima de (MIL) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. UND UN R$ 0,30
89 PANFLETOS 150X210MM, 40X CORES, TINTA ESCALA EM PAPEL RECICLATO 120G. SAÍDA EM CTP. (40 MODELOS) – Tiragem mínima de (DUAS MIL E QUINHENTAS) unidades a cada solicitação feita, em caso de eventual contratação. UND UN R$ 0,20
90 Adesivo em vinil brilho com aplicação de verniz e instalação na sede da secretaria solicitante conforme layout estabelecido pela prefeitura. 800 M R$ 25,50
91 ADESIVO EM VINIL FOSCO COM INSTALAÇÃO NA SEDE DA SECRETARIA SOLICITANTE CONFORME LAYOUT ESTABELECIDO PELA PREFEITURA. 600 M R$ 29,00
92 Banner personalizado, em impressão digital em lona brilho 440g, colorido, acabamento com bastões, ponteiras e cordão e instalação, com tamanho a ser definido pela contratada. 800 M R$ 22,00
93 Backdrop em lona brilho 440 gramas com impressão digital, acabamento com ilhós e solda reforçada com instalação na sede da secretaria conforme solicitado pela prefeitura. 200 M R$ 29,50
94 Confecção de adesivo vinil briho com corte especial no tamanho de 0,10×0,10cm com arte a ser definida pela contratada. UND UN R$ 0,30
95 Adesivo vinil perfurado com impressão em alta definição e aplicação de verniz, com instalação na sede da secretaria solicitante, layout estabelecido pela prefeitura, tamanhos a serem definidos pela contratada. 500 M R$ 39,50
96 Adesivo vinil brilho transparente com impressão em alta definição, com instalação na sede da secretaria solicitante com arte a ser definida pela contratada. 500 M R$ 39,50
97 Adesivo vinil brilho de alta qualidade com impressão em alta definição com aplicação de verniz e instalação nos veículos do município, arte a ser definida pela prefeitura. 500 M R$ 59,00
98 Manta magnética com adesivo personalizado para uso de identificação dos carros do município. Tamanho e arte a serem definidos pela contratada. 100 M R$ 39,00
99 Faixa em lona brilho 440g com impressão digital e acabamento em bastão nas laterais com instalação conforme solicitação da prefeitura. Arte a ser definida pela contratada. 200 M R$ 29,50
100 Impressão em lona brilho 440 gramas com impressão em alta definição com estrutura metálica (metalon), com instalação na sede da secretaria solicitante, arte a ser definida pela contratada. 100 M R$ 79,50
101 Lona perfurada ortofônica com impressão em alta definição com instalação na sede da secretaria solicitante, tamanho a ser definida pela contratada. Layout estabelecido pela prefeitura. 200 M R$ 49,00
102 Lona backlight brilho 440 gramas com impressão digital em alta definição, com instalação na sede da secretaria solicitante. Layout e tamanhos a serem definidos pela contratada. 100 M R$ 59,00
103 Placa de identificação em PVC 2mm adesivado com impressão e fita auto adesiva para fixação, no tamanho de 0,30×0,10m, arte a ser definida pela contratada. UND 500 UN R$ 4,50
104 Crachá de identificação em pvc com foto impressa no tamanho 7x10cm, com fita personalizada em sublimação, largura de 20mm da fita. UND 800 UN R$ 6,00
105 Lixeira para carro em tnt com cores variadas e serigrafia a ser definida pela contratada no tamanho de 18x26cm. UND UN R$ 1,45
106 Boné, material corpo malha 100% algodão, material aba polietileno, material regulador abertura plástica, modelo americano, cores diversas, tipo impressão estampas em 4 cores na frente e silkscreen, características frente e lateral com logotipo a ser definido pela contratada. UND UN R$ 9,00
107 Camisa em malha PV com cores a serem definidas pela contratada, com impressão em serigrafia na frente e costas, tamanhos P, M, G, GG e XG, arte a ser definida pela contratada. UND UN R$ 12,80
108 Camisa em malha 100% poliéster totalmente estampada pelo processo de sublimação com impressão digital de alta definição nos tamanhos P, M, G, GG e XG. Arte a ser definida pela contratada. UND UN R$ 11,50
109 Camisa tipo polo em malha 50% algodão e 50% poliester com gola e punho, em cores variadas, abotoamento com 3 botões e estampa localizada na altura do peito e na parte das costas em silkscrenn, com bertura nas laterais na parte inferior da camisa para melhor ejuste ao corpo, com arte a ser definida pela contratante. Os tamanhos podem ser P, M, G, GG E XGG. UND 800 UN R$ 25,00
110 CAMISA EM MALHA 100% ALGODÃO PENTEADO, ESTAMPADA EM SILKSCREEN NA PARTE DA FRENTE E NAS COSTAS, COM GOLA CARECA EM CORES VARIADAS COM ARTE A SER DEFENIDA PELA CONTRATANTE. OS TAMANHOS PODEM SER P, M, G, GG E XGG. UND UN R$ 17,50
111 Wind banner – com impressão de duas faces em alta resolução com base de plástico resistente com orifício na parte de cima para preencher com água, haste de 3 metros, altura final aproximadamente 2,50m com bandeira no tamanho de 1,60×0,50m aproximadamente. UND 150 UN R$ 220,00
112 Faixa em rafia na cor branca, medindo 5,00×0,80m com instalação, arte a ser definida pela contratada. UND 200 UN R$ 64,00
113 Bolsa para evento modelo ecobag em 100% algodão cru natural, medindo 40x34cm 9 cm de largura, com alças e fechamento com velcro, impressão em policromia com arte a ser definida pela contratada. UND UN R$ 9,70
114 Bolsa para evento, modelo pasta, em nylon 600, formato, 38x30cm 4cm lateral, cor preta, acabamento costura com zíper e alça de mão e de ombro, impressão frontal a ser definida pela contratada. UND 300 UN R$ 12,70
116 Quadro de aviso em poliestireno ou acrílico no tamanho A4, 21×29, com fita auto adesiva dupla face para fixação. UND 200 UN R$ 20,50
118 PAPEL OUTDOOR 90G, impressão em alta definição com instalação na sede da secretaria conforme solicitado, tamanho 1×1, cor 4×0. UND UN R$ 12,20
119 Painel backdrop para fotos em lona fosca 440g, impressão digital com alta definição, com acabamento em ilhós a cada 20cm, instalação no local indicado pelo solicitante estabelecido pela prefeitura. 150 M R$ 36,50
120 Placa para identificação em PS (poliestireno simples) com aplicação de adesivo em alta definição em cores, com instalação no local indicado pelo solicitante estabelecido pela prefeitura, layout a ser definido pela contratada. 200 M R$ 156,00
121 Placa para identificação em PVC com aplicação de adesivo em alta definição em cores, com instalação no local indicado pelo solicitante estabelecido pela prefeitura, layout a ser definido pela contratada. 200 M R$ 130,00
122 Bolsa personalizada tipo lancheira, com impressão na frente em nylon sublimado com um bolso fechado por zíper e dois bolsos laterais, feito no tema conforme layout estabelecido pela prefeitura. UND 800 UN R$ 8,40
123 Bolsa personalizada para evento, modelo pasta em nylon 600, formato: largura 38cmx30cm altura x 4cm lateral, cor preta, acabamento, costura ziper, alça de mão e ombro, impressão digital em lona na parte frontal. UND 500 UN R$ 13,00
124 Expositores com armação de metalon no tamanho de 1,40m de altura e 90cm de largura, com base para sustentação no tamanho de 90x30cm, com pvc adesivado para fixação dos dois lados do expositor. UND 50 UN R$ 199,00
125 Confecção de botons personalizados tipo americano com alfinete no tamanho de 25mm. UND UN R$ 1,50
126 Confecção de troféus em acrilico 2mm com tamanho médio de 15cm de altura com corte especial, base em plastico com . UND 80 UN R$ 21,20

 

Em seguida, o Pregoeiro procedeu à análise das documentações exigidas no Edital. Após o julgamento, as empresas vencedoras foram declaradas HABILITADAS e ADJUDICADAS, por terem atendido o Edital.

 

Lajes/RN, 21 de setembro de 2023.

 

FELIPE FERREIRA DE MENEZES ARAÚJO

Prefeito Municipal

 

RUDSON PEREIRA DA SILVA

Pregoeiro da PML

Publicado por:
Rudson Pereira da Silva
Código Identificador:8C16DD84

 


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 22/09/2023. Edição 3124
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: