APAMI – ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA À MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE LAJES

RESULTADO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO N° 001/2023 SRP

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais permanentes, para atender as necessidades da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Lajes – Apami conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O Pregoeiro da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Lajes – APAMI, torna público o resultado do processo licitatório na modalidade pregão, na sua forma eletrônica de n° 001/2023-SRP, em que foram declaradas vencedoras as empresas: CATFELLI DESIGN COMERCIO LTDA, CNPJ. 44.460.306/0001-04, IBF – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE FILMES S/A, CNPJ. 33.255.787/0001-91, J V P LOPES LTDA ME, CNPJ. o 47.677.561/0001-93, LOTUS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, CNPJ. 02.799.882/0001-22, onde se sagraram vencedoras do certame, sendo portado, ADJUDICADO o objeto desta licitação às licitantes vencedoras, acima mencionados conforme consta nos autos, por ter apresentado as propostas mais vantajosas para a Associação. A licitação foi realizada pelo critério de menor preço por item, informamos que a Ata na íntegra, encontra-se na sede da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Lajes, como também no site: www.portaldecompraspublicas.com.br.

Lajes/RN, 21 de junho de 2023.

MARIA JOSÉ DE PAIVA SILVA