Pedido presencial | Pedido eletrônico |
1. Dirija-se até uma unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação. 2. Preencha o Formulário de Acesso: Pessoa natural | Pessoa jurídica 3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema. 4. Endereço de Atendimento: Prefeitura Municipal de Lajes | Sala da Administração Endereço: Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 – Centro | CEP: 59513-000 – LAJES – RN. Horário de Atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h. Fone: (84) 3532-2627 / 3532-219. Órgão Responsável: Secretária de Administração e Recursos Humanos 5. Prazos de resposta ao cidadão de 48 horas. |
1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrónico do Serviço de Informações ao Cidadão): www.lajes .rn.gov.br/acessoainformacao 2. No sistema, clique em “Faça seu Cadastro” no menu Acesso à Informação para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso. 3. Acesse clicando em “Solicitar Informação” no menu Acesso à Informação usando seu nome de usuário e senha. 4. Clique em “Fazer Solicitação” e preencha o formulário de solicitação de informação. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação. 5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, enviar por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema. 6. Prazos de resposta ao cidadão de 48 horas. |