XML↓ |  CSV↓ | PDF  | IMPRIMIR  |

 

Pedido presencial Pedido eletrônico

1. Dirija-se até uma unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação. 

2. Preencha o Formulário de Acesso: Pessoa natural     |     Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

4Endereço de Atendimento: Prefeitura Municipal de Lajes | Sala da Administração Endereço: Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 – Centro | CEP: 59513-000 – LAJES – RN. Horário de Atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h. Fone:  (84) 3532-2627 / 3532-219. Órgão Responsável: Secretária de Administração e Recursos Humanos

5. Prazos de resposta ao cidadão de 48 horas.

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrónico do Serviço de Informações ao Cidadão): www.lajes .rn.gov.br/acessoainformacao

2. No sistema, clique em “Faça seu Cadastro” no menu Acesso à Informação para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse clicando em “Solicitar Informação” no menu Acesso à Informação usando seu nome de usuário e senha.

4. Clique em “Fazer Solicitação” e preencha o formulário de solicitação de informação. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também,  enviar por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

6. Prazos de resposta ao cidadão de 48 horas.