COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL

AVISO DE RETIFICAÇÃO E PRORROGAÇÃO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA APOIO A QUADRILHA JUNINA Nº 001/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 468/2023

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJES, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA E MEIO AMBIENTE, torna público para todos os interessados a PRORROGAÇÃO e RETIFICAÇÃO do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE QUADRILHA JUNINA Nº 001/2023, que objetiva a Seleção de grupo de quadrilha junina estilizada pertencente ao município de Lajes, na categoria estilizada, para receber incentivo financeiro e, em contrapartida, apresentar-se na programação junina do Município de Lajes/RN, no ciclo junino de 2023. Diante da prorrogação, as solicitações de credenciamento serão recebidas na sala de licitações, situada na sede do poder executivo municipal, sito a Rua Ramiro Pereira da Silva, nº 17, Centro, Lajes/RN, nos horários de 08h as 13h, até o dia 16/06/2023, onde as 14h00min (catorze horas) deste mesmo dia (16/06/2023) será realizada a sessão pública para análise da documentação dos interessados. O edital do chamamento encontra-se disponível no seguinte endereço eletrônico https://lajes.rn.gov.br/licitacoes/, ou ainda pelo e-mail cpl@lajes.rn.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas de forma presencial no endereço acima citado, ou através do e-mail descrito acima.

Lajes/RN, 05/06/2023.

VITÓRIA MARIA AVELINO DA SILVA PAIVA