Terceiro dia do Prefeito Felipe Menezes em Brasília

Em: 19 agosto, 2021

No terceiro dia da Missão Lajes Cidade Polo, em Brasília, o prefeito Felipe Menezes teve encontros importantes, que representam muitos avanços significativos para o município. No começo da manhã, foi recebido pelo Deputado João Maia, para apresentar a demanda pelo curso de Energias Renováveis do IFRN, agradecendo também pelos mais de R$350.000,00 destinados à cidade em emenda parlamentar. Em seguida, conversou com Elizabeth Carneiro, chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, levando até ela a proposta da Semana Alzira Soriano e também pontos sobre cursos para nossa juventude.

Na parte da tarde, a agenda continuou no Ministério da Saúde, co

m o assessor Davi Calazans, onde discutiram sobre assuntos relacionados às equipes do Programa Saúde da Família, Saúde Bucal, Centro de COVID e Previne Brasil, que é o novo modelo de financiamento para a APS. Para encerrar o dia, o compromisso foi com o Ministro de Comunicações Fábio Faria, no Palácio do Planalto, que se colocou à disposição das demandas do município.

Projeto Lajes Cidade Polo

O Projeto Lajes Cidade Polo se trata de um conjunto de iniciativas da gestão municipal para tornar o município referência em várias esferas no âmbito estadual, regional e nacional. O projeto trará mudanças significativas para o turismo, economia, calendário de eventos, educação e vários outros.