Tem início projeto “Viver a Vida com Prazer”

Em: 12 janeiro, 2016
  • #
  • 1w-6

Iniciou no último dia 05 de janeiro em nosso município, o projeto “Viver a Vida com Prazer”, idealizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), através das equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I e II.

Voltado para as crianças, jovens, adultos e idosos com necessidades especiais, o projeto tem como objetivo, fortalecer o vínculo afetivo familiar e social dos participantes, onde através do desenvolvimento de atividades mensais comunitárias, realizadas por professores de educação física e psicólogos, visam evitar confinamentos e isolamentos sociais.

O projeto vendo sendo realizado no antigo prédio do PETI, tendo os trabalhos desenvolvidos pelas equipes do CRAS I e II, Subcoordenadoria de Psicologia da SEMTHAS e os oficineiros: professor Magno Kally (Educação Física); professora Maria Cristina de Lima (Pintura em Tela).

1w-5

1w-10