Tem início o Carnaval da Amizade 2018

Em: 11 fevereiro, 2018
  • #
  • A Prefeitura de Lajes promoveu neste sábado (10) a abertura oficial do Carnaval da Amizade 2018. Uma festa repleta de alegria, organizada, segura e com um público que valorizou cada esforço empenhado por todos que contribuíram para realização do evento.

A Praça da Folia recebeu aproximadamente 10 mil pessoas no primeiro dia de shows, animados pelo grupo Arroxadeira do Papai, Itanildo Show e Rafinha Rapaziada.

O prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes, anfitriões do evento, desejaram ao público presente um carnaval de paz, alegria e confraternização, ressaltando o esforço da gestão ao planejar de forma eficiente todos os itens necessários para concretização do evento.

A Prefeitura de Lajes agradece aos apoios: Polícia Militar / Polícia Civil / Benes Leocádio / Ivo Lopes / Adriano Paiva / Luiz Nunes / Marcos César / Paulo Eduardo Dantas / Isaque Braga / Câmara Municipal de Lajes / Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes / Restaurante Panela de Barro / Secretarias Municipais.