Solenidade de abertura da 25ª ExpoLajes

Em: 4 setembro, 2019

Nesta sexta-feira (30), o prefeito Marcão e o vice-prefeito, Márcio Nunes, acompanhados do secretário estadual de Agricultura do Estado, Guilherme Saldanha, e demais organizadores, participaram como anfitriões, da solenidade de abertura da 25ª ExpoLajes.

O evento acontece entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias, em Lajes – RN. A ExpoLajes se consolidou como uma das maiores e mais tradicionais Exposição Agropecuária do RN, responsável pelo maior volume de transações oriundas do agronegócio na região central do nosso estado.

O evento tem o apoio do Banco Mundial, por meio do Governo Cidadão e parceiros como SEBRAE/RN, SENAR/RN, Banco do Nordeste, EMPARN e ACOSC.

Estiverem presentes, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e presidente da Acosc, César Militão, secretária municipal de Agricultura, Eliana Santos, coordenador geral da ExpoLajes, Idalécio Pinheiro, presidente do SENAR/RN, José Vieira, deputado federal Benes Leocádio, deputada estadual Eudiane Macedo, presidente da FEMURN, Naldinho, presidente da Câmara Municipal, Joanildo Félix, e demais vereadores.