# » 8 de julho de 2016

SEMOS implanta de estrutura de iluminação na cidade

e-6

Foi concluída na última terça feira, 07 de junho, a implantação dos postes para a iluminação pública da Avenida José Militão Martins. Da obra de conclusão do Pórtico segunda etapa, compreendendo passeio, iluminação e implantação de uma academia.

A obra está sob responsabilidade da CONSTRUTORA NORTE CONSTRUÇÕES LTDA, com investimentos de R$ 480.000,00 e previsão de ser concluída em dezembro de 2016. Fonte de recursos o GU-CAIXA e Prefeitura de Lajes.

A referida avenida contará com importantes órgãos locais, tais como, Cartório Eleitoral, Cartório de Imóveis, Fórum Municipal, possíveis estruturas da Caixa Econômica Federal e INSS, além da Unidade de Pronto Atendimento e Ginásio de Esportes, ambos em construção.

CESAR AUGUSTO-4

CESAR AUGUSTO-7