Semana Nacional do Idoso 2017

Em: 15 outubro, 2017

O Centro de Convivência de Idosos Governador Geraldo Melo, comemora entre 24 de setembro e 1 de outubro, a “Semana Nacional do Idoso”. Para isso, uma extensa programação intersetorial foi idealizada, objetivando os festejos e a valorização da melhor idade.

A abertura das comemorações aconteceu no último domingo (24), aonde mais de 300 integrantes de grupos da melhor idade de diversos municípios participaram como convidados.

O prefeito Marcão, acompanhado da primeira dama Conceição Fernandes, do presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Mael Quirino, e do coordenador do Centro de Idosos, Carlos Alberto, estiveram recepcionando os convidados e participando das atividades.

O momento é comemorado de forma alegre e agradável, proporcionando aos nossos integrantes e convidados, momentos de lazer, cultural, saúde e reencontros. Ainda dentro da programação, a equipe do NASF promoveu uma tarde de bem estar, com dinâmicas, vivências, orientações de saúde preventiva e muita interação, além do tradicional forró dos idosos.