Secretários recebe coordenador da Rota do Cordeiro

Em: 6 abril, 2018

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesár Militão, a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Eliana Santos, e o veterinário Canindé Silva, receberam nesta sexta-feira (06), a visita do coordenador estadual da Rota do Cordeiro Potiguar, Carlos Henrique.

O encontro teve como objetivo, articular e planejar as ações para implementação do projeto no município de Lajes.

O Programa Rota do Cordeiro é uma iniciativa do Ministério da Integração Nacional, com a participação da Embrapa Caprinos e Ovinos e diversos parceiros locais, regionais e nacionais. O objetivo é apoiar a atividade de produção de cordeiros e cabritos no Nordeste e todas as atividades que estão ligadas a esta cadeia produtiva, como a frigorificação, distribuição e comércio; beneficiamento da carne; culinária e gastronomia.