# » 7 de agosto de 2019

Secretários municipais participam de exposição em Parnamirim

O secretário César Militão, de Desenvolvimento Econômico, e a secretária Eliana Santos, de Agricultura, participaram nesta segunda-feira (05) da abertura do 15º Encontro Nordestino de Leite e Derivados – ENEL. O evento aconteceu no Parque de Exposição Aristofánes Fernandes, em Parnamirim-RN.

O setor leiteiro de bovinos e caprinos e seus derivados são importantes para a economia do nosso município, sendo responsáveis por uma cadeia que atende o comércio local e regional, fomentando renda e gerando empregos para inúmeras famílias lajenses.

O evento foi promovido pelo Governo do RN e SEBRAE/RN.

Ver todas matérias

Buscar por assunto