Secretário recebe visita de consultor do SEBRAE

Em: 13 junho, 2017
  • #
  • Com o intuito de promover o Programa Rota do Cordeiro, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e presidente da ACOSC, César Militão, recebeu nesta terça-feira (13), o consultor do SEBRAE/RN, Carlos Henrique de Souza, e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Eliana Santos.

O Programa Rota do Cordeiro é uma iniciativa do Ministério da Integração Nacional, com a participação da Embrapa Caprinos e Ovinos e diversos parceiros locais, regionais e nacionais. O Rota do Cordeiro tem como objetivo, fomentar e definir as características das regiões que possuem aptidão para o desenvolvimento da cadeia de Ovinocultura e Caprinocultura.

A Gestão Municipal, através do trabalho em conjunto de suas secretarias, tem incentivado o incremento dessa atividade tão importante, além do que, a Prefeitura mantém uma parceria significativa com o SENAR/RN, o que tem possibilitado um acompanhamento diário das atividades realizadas no nosso meio rural, contando inclusive, com o apoio irrestrito do zootecnista e técnico Josemar Torres.