Secretário Cesar apresenta instalações e projetos locais

Em: 27 junho, 2018

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Lajes e presidente interino da FAERN/SENAR, no Rio Grande do Norte, César Militão, recebeu à visita do médico e ex-prefeito de Angicos, Dr Ronaldo Teixeira.

Na oportunidade, o secretário apresentou parte dos inúmeros projetos desenvolvidos no complexo agrícola do Parque de Exposição Dep. Nélio Dias, como a Unidade de Referência Tecnológica, projetos do Sertão Empreendedor, reuso de água e o polo E-tec de formação técnica profissional em educação.

Dr. Ronaldo tem relevantes serviços prestados a nossa comunidade, além de apoiar o desenvolvimento rural da nossa região. A Prefeitura de Lajes é parceira da Federação da Agricultura e de todo sistema na aplicação e execução de projetos no nosso município.