Secretarias Municipais se reúnem com Associações Rurais

Em: 23 junho, 2017

Equipes técnicas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e da Secretaria Municipal do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (23), com membros das Associações Rurais e de Desenvolvimento do nosso município.

Um grande esforço para avaliação de editais e elaboração de projetos está sendo realizando entre a Prefeitura de Lajes e o SENAR/RN. “Essa parceria continuará, ela será fortalecida e seguirá ajudando às comunidades rurais e os produtores do município e da região central”, salientaram, César Militão, secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-presidente do SENAR/RN, e Eliana Santos, secretária de Agricultura.

Nesse primeiro momento, o técnico Josemar Torres e às associações, têm trabalhado com o intuito de elaborar projetos que visem à estruturação de poços que ainda não estão equipados, a perfuração de novos poços e um projeto específico para reuso da água.