Secretárias participam de Congresso Nacional

Em: 31 julho, 2018

A secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Valéria Pegado, e a secretária A]adjunta, Kaline Rafaelly, estão participando entre os dias 30 de julho e 01 de agosto, na cidade Belo Horizonte – MG, do XX Congresso Nacional do CONGEMAS (Colegiado Nacional de Gestores Municipais e Estaduais de Assistência Social). O tema do encontro trata sobre os “Desafios a universalização do SUAS na conjuntura atual”.

O COEGEMAS é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, de duração indeterminada, com sede e foro em Brasília – DF, desde abril de 2001, regendo-se por estatuto e normas próprias, representando os municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e aos governos estaduais, para fortalecer a representação municipal nos Conselhos, Comissões e Colegiados, em todo o território nacional.