O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 27 de fevereiro de 2018

Secretaria reúne moradores e usuários do Bolsa Família

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, reuniu moradores e usuários do Bolsa Família, para atualizar informações e alertar sobre a necessidade de evitar-se fraudes ou erros no Cadastro Único do Governo Federal.

Na oportunidade, a coordenadora Vitória Neco explicou as condicionalidades do Bolsa Família na saúde e educação, além de advertir a população sobre as averiguações realizadas pelo Ministério Público Federal (MPF).

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza. O programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.

Em Lajes, a Prefeitura orgulha-se de divulgar que o número de desligamentos voluntários do programa é crescente, razões pela qual, nos levam a acreditar que à execução das políticas públicas de geração de renda, educação, capacitação profissional e social são eficientes.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
EDUCAÇÃO SEMUS Visita Obra Transparência Agricultura Saúde Combate Esporte Investimento Economia Comunicado Mais saúde SEMTHAS PrevLajes Incentivo FLILAJES Resultados Pagamento Cidadania Festividade Ação Desenvolvimento Obras Capacitação SEMTHAS - Moradia Qualificação HABITAÇÃO Viagem Encontro
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras