Secretaria de Saúde realiza I Encontro Café com Ideias

Em: 16 março, 2017
  • #
  • A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 07 de março, o I Encontro Café com Ideias. Com o objetivo de proporcionar uma integração entre as equipes de saúde e a gestão municipal, o evento contou com a participação do prefeito José Marques Fernandes (Marcão), juntamente com a secretária de Saúde, Sâmara Bridget, secretário de Planejamento e Finanças, Orlando Palhares, e todos os profissionais da Atenção Básica.

No primeiro encontro foi apresentado o diagnóstico situacional do município, sendo  desenvolvido o planejamento de ações de Combate a Tuberculose, Dia Internacional da Mulher, Combate as Arboviroses e Dia Mundial da Saúde, onde os profissionais dividiram-se em grupos e juntos montaram o plano de execução das mesmas.

“Nosso I Encontro Café com Ideias foi um sucesso, participação em massa dos profissionais, colaboração e aceitação por parte dos mesmos. Ficamos satisfeitos e pretendemos aprimorar esse encontro de profissionais e gestão, de forma a estreitar os laços em busca de melhorar, cada dia mais, os indicadores do nosso município”, relatou a Secretária de Saúde Sâmara Bridget.