Secretaria de Saúde inicia atendimento no posto de Saúde da Cohab.

Em: 21 fevereiro, 2011
A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, iniciou hoje o atendimento médico e odontológico ao público residente no bairro da COHAB e adjacências, realizando um sonho daqueles moradores e um compromisso da administração Benes Leocádio em construir, instalar e fazer funcionar a Unidade de Saúde daquele bairro, que fora inaugurada em dezembro último. A Secretária de Saúde Dra Ana Karina informou que hoje estão sendo atendidas 35 pacientes pela médica Dra Ana Santos e 24 pacientes com tratamento odontológico pela Dra Adriana Silva e equipe.
A Secretária informou ainda que a Unidade de Saúde da COHAB é uma extensão do Centro de Saúde Pedro Lopes e que o atendimento ficará sendo feito todas as quintas – feiras. O Prefeito realizou uma visita à unidade para verifica o atendimento.
Dra Adriana Silva durante atendimento, recebe a visita do prefeito Benes.