Secretaria de Saúde apresenta projeto em Congresso Nacional

Em: 2 agosto, 2017

O prefeito Marcão, junto à secretária de Saúde, Sâmara Figueiredo, e da secretária adjunta da pasta, Maria José Paiva, participaram entre os dias 12 e 15 de Julho, em Brasília/DF, do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, onde foi realizado o 14° Mostra Brasil Aqui tem SUS – 2017.

Na oportunidade, a secretária de Saúde apresentou o programa de sua autoria, “Aprender para Ensinar”, desenvolvido pelo município de Lajes, e um dos escolhidos nacionalmente para amostra no congresso.

O prefeito Marcão fez questão de prestigiar o evento, apoiando integralmente às ações e atividades exitosas desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Saúde.

A secretária Sâmara Figueiredo, agradeceu publicamente ao empenho de toda sua equipe, elogiando a postura audaciosa da gestão, que proporciona a evolução, o aprimoramento e a expansão dos serviços de saúde de forma valorosa e prioritária. O Congresso teve a participação do Ministro da Saúde, Ricardo Barros.