# » 8 de dezembro de 2019

Secretaria de Esporte promove dia de competições

Hoje não é dia de #tbt, mas é dia de lembrarmos que a Prefeitura de Lajes segue investindo no esporte e premiando nossos atletas.

Na última semana, momento em que comemoramos nossa emancipação política, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoveu mais um dia de atividades esportivas.

Foram realizadas competições de atletismo (corrida de rua) nas modalidades adulto e ciclismo, também em circuito de rua nas mesmas modalidades.

O prefeito Marcão esteve ao lado do secretário da pasta, professor Laureano Alves, o secretário adjunto André Félix e demais servidores. No total, R$ 1.400,00 foram distribuídos em premiações.

Ver todas matérias

Buscar por assunto