# » 11 de março de 2019

Saúde Pública do município de Lajes

O prefeito Marcão esteve participando de reunião na sede da Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN. O encontro teve como objetivo, tratar das demandas e pactuações do Hospital Maternidade Aluísio Alves (APAMI) e da rede municipal de saúde.

A Prefeitura de Lajes mantém sua pareceria com a APAMI, contribuindo com valores que superam 1 milhão de reais por ano, para manutenção e custeio dos bons serviços oferecido pela instituição. Além de manter com recursos próprios, toda estrutura de recursos humanos da BASE MÓVEL DO SAMU, sediada no nosso município.

O prefeito Marcão esteve acompanhado da secretária adjunta de Saúde de Lajes, Maria José Paiva, da deputada estadual Eudiane Macedo, deputado federal Benes Leocádio, demais colaboradores e autoridades do nosso município. O grupo foi recebido pelo secretário adjunto de Saúde do Estado, Dr. Petrônio Spinelli.

Ver todas matérias

Buscar por assunto