Resultados de uma Gestão de qualidade e responsável

Em: 28 agosto, 2019

Mais uma ótima notícia!

Após avançarmos no IDEB da nossa educação, tornando-se um dos melhores do Nordeste, com média de 5,6, e recebermos a Nota A, avaliação máxima do I-saúde / TCE – RN, agora, fomos apontado como o 2° melhor município do RN no Índice de Governança Municipal, Grupo 1, referente aos municípios com até 20 mil habitantes, avaliado pelo Conselho Federal de Administração.

O Índice CFA de Governança Municipal se destaca e se diferencia de todos os demais índices já utilizados no contexto brasileiro para mensuração da performance municipal, uma vez que, contempla uma visão mais ampliada sobre as dimensões da governança pública, e em especial, sobre a relação entre a dimensões fiscal, gestão e desempenho, atrelada a um inovador conjunto de metas a serem atingidos pelos municípios, detalhados na metodologia adotada para o cálculo do índice.

O prefeito Marcão, o vice-prefeito Márcio Nunes, em nome da Prefeitura Municipal de Lajes, agradece e parabeniza todos os secretários, funcionários, servidores e colaboradores da Gestão Municipal, dedicando a todos esse excelente reconhecimento e conquista.