# » 29 de abril de 2019

Resultados de um grande investimento na saúde

O prefeito Marcão, acompanhado da secretária de Saúde, Sâmara Figueiredo, e da auditora em Saúde, Luana Palhares, participa em Fortaleza do 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Municipais de Saúde. O evento acontece nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio.

O Congresso Norte e Nordeste tratará dos mais diversos temas, entre eles: atenção básica; governança e tecnologia da informação; execução orçamentária, saúde e o controle social entre outros.

Ainda este ano, no Congresso Nacional de Secretarias de Saúde que acontecerá em Brasília-DF, no mês de julho, o município de Lajes, após ser escolhido em seleção estadual, apresentará pelo 3º ano consecutivo, experiências exitosas desenvolvidas pela nossa Secretaria Municipal de Saúde.

Ver todas matérias

Buscar por assunto