Resultados de investimentos na saúde

Em: 3 julho, 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Lajes, através do trabalho desenvolvido pela gestão da Secretaria de Saúde e seus profissionais, é selecionada para apresentação de experiência exitosa na “Mostra Brasil, aqui tem SUS”, que ocorre durante o 35° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no período de 2 a 5 de julho em Brasília-DF.

Este ano, a secretária de Saúde Sâmara Figueiredo, apresentou o projeto “Saúde do Trabalhador Dia e Noite”, desenvolvido pela gestão da Secretaria de Saúde e executado com sucesso pelas Unidades Básicas de Saúde.

O fato da gestão da Prefeitura de Lajes ter sido novamente selecionada como destaque nacional em seus projetos, entre os mais de 5 mil municípios do Brasil, demonstra o esforço coletivo do prefeito Marcão e de toda equipe da Secretaria de Saúde, em promover sempre a educação permanente e humanização dos seus serviços por meio da troca de experiências, que fortalecem os atores responsáveis pela condução do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus usuários.

Estão participando do Congresso, o prefeito Marcão, a secretária de Saúde, Sâmara Figueiredo, a secretária adjunta de Saúde, Maria José Paiva, e a diretora da APAMI, Selma Paiva.