Quadra Manoel Procópio de Moura já com 50% da cobertura pronta.

Em: 31 agosto, 2011

Com investimentos de mais de R$ 100 mil, a quadra de esportes Manoel Procópio de Moura, localizada na Praça Manoel Januário Cabral já está com os trabalhos de cobertura quase que concluído como mostra as imagens.

O trabalho não fica apenas na cobertura, o prefeito Benes já anunciou que o espaço passará por algumas adequações e melhorias em outras partes de sua estrutura com pintura, telas e futuramente a construção de dois banheiros e vestiário.

A cobertura desta quadra de esportes é uma reinvindicação antiga, principalmente dos jovens que praticam o futsal neste espaço. O desejo do prefeito é que todas as quadras tenham cobertura para dá mais conforto aos desportistas. Todos os bairros de Lajes, com exceção do São Judas que teve as obras da sua quadra interrompida pela atual governadora, possuem um espaço como este para o lazer.