Projeto Moradia Cidadã entrega mais uma casa

Em: 26 maio, 2017
  • #
  • O prefeito Marcão, acompanhado do vice-prefeito Márcio Nunes e secretários municipais, participou nesta quarta-feira, dia 24 de maio, de mais uma etapa do Projeto Moradia Cidadã, realizado pela Prefeitura de Lajes através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Na ocasião, o prefeito realizou a entrega de mais uma casa construída com recursos próprios do município, ressaltando a importância do projeto para população mais carente do nosso município. Nesta etapa, a família da Senhora Maria Aparecida Inácio dos Santos, que já vinha sendo contemplada dentro do programa de Aluguel Social, desenvolvido pela prefeitura, recebeu a sua residência própria.

O Projeto Moradia Cidadã tem como finalidade atender às famílias em risco e vulnerabilidade social. No total, já foram entregues 41 residências e mais 04 unidades estão com os cadastros aprovados e com as famílias selecionadas.