# » 6 de setembro de 2019

Programa Moradia Cidadã entrega mais uma unidade habitacional

O feriado tá chegando e junto a ele, boas notícias!

O prefeito Marcão, acompanhado da secretária de Assistência Social, Valéria Pegado, e demais auxiliares, realizou a entrega de mais uma unidade habitacional do Programa Moradia Cidadã.

No total, 49 casas construídas ou reconstruídas já foram entregues a famílias cadastradas no Programa.

A Prefeitura segue trabalhando com responsabilidade e promovendo o bem estar de famílias em alta vulnerabilidade habitacional e social.

Ver todas matérias

Buscar por assunto