# » 24 de outubro de 2019

Programa Moradia Cidadã entrega mais uma casa popular

Não é notícia repetida! É mais uma vez, se repetindo a ótima notícia!

No último dia 06 de setembro, o prefeito Marcão estava entregando a 49ª residência do Programa Moradia Cidadã. Pois bem, nesta quarta-feira, 23 de outubro, foi a vez da senhora Francisca Elineide receber a sua tão sonhado moradia própria, a 50ª residência entregue pelo programa.

Em Lajes, por meio da Prefeitura, o sonho de dezenas de famílias em vulnerabilidade social tornou-se realidade! Uma moradia segura, digna, que coloca mais prazer e esperança na vida dessas famílias.

O programa tem o compromisso de seguir adiante, palavra dada e cumprida pelo prefeito Marcão e pela Secretária de Assistência Social Valeria Pegado.

Ver todas matérias

Buscar por assunto