Programa Bem Viver em Lajes

Em: 24 maio, 2018
  • #
  • O prefeito Marcão, acompanhado de secretários municipais, participou nesta quarta-feira (23) de reunião com Janaína de Paula, coordenadora do Programa “Bem Viver” do Sistema FAERN/SENAR.

O objetivo foi firmar parceria para realização do programa no nosso município, promovendo atendimentos médicos para prevenção ao câncer do colo do útero em mulheres e o câncer de próstata em homens, além de promover campanhas e ações educativas com palestras e orientações para o público em geral.

O programa é uma parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes e atenderá usuários de todas as nossas secretarias.

Participaram da reunião a vereadora Rosa Costa e Josilanny Swerdy, coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, e D. Maria José, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes.