PrevLajes realiza Assembleia e aposenta funcionários

Em: 1 abril, 2015
  • #
  • O Conselho de Previdência do Fundo de Previdência Social do município de Lajes (PrevLajes), se reuniu em Assembleia Extraordinária, nesta quarta feira, dia 01 de abril, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Lajes, e deliberou sobre as políticas de investimento dos ativos financeiros para 2015, conforme as normas estabelecida pelos órgãos federais competente.

O conselho é constituído por cinco membros, sendo dois natos (Secretário de Administração ou seu representante, e o Diretor Executivo), além de dois servidores efetivos ativos e um servidor efetivo inativo.

Aposentadoria

A partir de 01 de abril mais quatro servidores da Prefeitura Municipal de Lajes são aposentados pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Lajes, sendo eles: Marinalva Pinheiro Costa Fernandes (SEMEC), Maria da Conceição de Brito Ferreira (SEMEC), Maria do Carmo Dionízio da Silva (SEMEC) e Francisco Canindé de Souza (SEMOS).

Com esses aposentadorias a PrevLajes passa a ter 31 aposentados e 02 pensionista.