Benes reúne diretoria e anuncia candidatura à reeleição

Em: 4 janeiro, 2015
  • #
  • Após reunião com a diretoria, realizada na manhã desta segunda-feira, o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, prefeito Benes Leocádio, anunciou que será candidato à reeleição. A escolha dos dirigentes da entidade municipalista estadual está marcada para o próximo dia 15.

“Resolvi convocar meus colegas de diretoria e ouvir deles as impressões e opiniões sobre os rumos que devemos dar à nossa entidade que deve ser preservada de todo interesse político e partidário. Entendo e a diretoria assim também entendeu que a FEMURN deve continuar focada na defesa dos municípios, sobretudo os pequenos, que são a grande maioria do Rio Grande do Norte e que sofrem com maior intensidade os efeitos da crise que afeta as administrações municipais”

A diretoria da FEMURN é formada por prefeitos de diferentes regiões do Estado. No entendimento do atual presidente, isso permite maior integração e aumenta a representatividade da federação. “Eu só poderia me apresentar como candidato à reeleição depois de ouvir meus pares e também dirigentes das associações microrregionais. Fizemos uma avaliação do trabalho realizado, dos avanços obtidos e dos desafios que temos pela frente e constatamos a necessidade de manter nossa Federação unida, coesa e atuante”, completou Benes Leocádio.

Da reunião da diretoria participaram os seguintes prefeitos e dirigentes: Bernadete Rego (Riacho da Cruz) Fernanda Rocha (Santa Cruz), Fabiano Souza (Serrinha), Expedito Salviano (Venha Ver), Lardjane Araújo de Macedo (Santana do Matos), Antônio Peixoto (Ceará Mirim) e Francisco Medeiros (Parelha), além de Jackson Bezerra, de Afonso Bezerra e o prefeito Francisco José Silveira Júnior, de Mossoró.