Prefeituras fecharão as portas em mobilização nacional dos gestores contra a crise financeira

Em: 1 fevereiro, 2014

Prefeitos de todo o País promoverão no dia 11 de abril, em todas as capitais, manifestações de protesto contra a crise financeira que afeta os municípios. As mobilizações ficarão a cargo das Federações e Associações Estaduais de Municípios e Prefeitos, sob a coordenação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Nesse mesmo dia, os prefeitos de todas as cidades filiadas à CNM e às entidades estaduais e microrregionais serão convidados a fechar as portas das prefeituras em sinal de protesto.

A convocação dos gestores municipais foi decidida em reunião do Conselho Político da CNM, realizada nesta segunda-feira, 27, em Maceió (AL), que contou com a participação dos presidentes da maioria das entidades municipalistas estaduais. O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Benes Leocádio, participou do evento e das discussões.

Mais Informações no link abaixo