Prefeitura reforma e amplia unidades do PSF‏

Em: 30 janeiro, 2014

A Prefeitura iniciou as obras de ampliação e reformas de dois postos de saúde da cidade, localizados nos bairros da Cohab (Clarice Pereira) e Antônio de Melo (Mariana Gomes). Além de oferecer mais conforto para usuários e profissionais da Saúde, a medida visa adequar algumas unidades ao Programa Estratégia Saúde da Família (PSF), considerado fundamental para reduzir a demanda sobre o Hospital e Maternidade Aluízio Alves e melhorar o atendimento na rede pública de Saúde.

Através da parceria entre Prefeitura e Governo Federal (SUS), os investimentos passam dos R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais). “Estamos trabalhando incansavelmente para termos uma estrutura física de qualidade, dando assim melhores condições para a prestação do serviço a nossa comunidade, seguindo assim absoluta conformidade com as exigências do Ministério da Saúde”.

Atendimentos: Enquanto os postos de saúde passam por estas reformas os usuários destas unidades estão com atendimento normal da seguinte forma: Usuários do Posto de Saúde da Cohab (Clarice Pereira) estão sendo atendidos no Posto Pedro Lopes (Centro) e os usuários do Posto Mariana Gomes estão sendo atendidos no Posto de Saúde Luis Lopes (Rodagem).

DSCN9419 DSCN9421 DSCN9424 DSCN9457 DSCN9461

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lajes com Imagens de Leandro Souza