Prefeitura recebe emendas de mais de 1 milhão reais

Em: 1 março, 2020

É com imensa satisfação e orgulho que anunciamos hoje, sábado (29), a confirmação pelo deputado federal Benes Leocádio, de emendas de sua autoria no valor total de 1 milhão e 320 mil reais para benefício direto do município de Lajes.

Os requerimentos com protocolos das emendas nos seus respectivos ministérios foram entregues pessoalmente pelo Deputado ao Prefeito Marcão.

• 450 mil reais serão usados na aquisição de um novo micro-ônibus para atender usuários da secretaria de saúde;
  • 170 mil reais serão aplicados no custeio da rede municipal de saúde;
  • 250 mil reais atenderão os morados do conjunto habitacional Bosque das Pedras com mais pavimentação;
  • 450 mil reais serão repassados ao Governo do Estado do RN e serão aplicados na aquisição de um Trator para Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos o Sertão do Cabugi / ACOSC.

O prefeito Marcão, o vice-prefeito Márcio Nunes, presidente da Câmara Municipal, Vereador Joanildo Felix, vereadores(as) Rosa Costa, Rilva Cunha, Suely, João Maria Martins, Chico Ivo e Mael Quirino agradecem ao pronto atendimento do deputado federal e ex-prefeito Benes Leocádio, na obtenção de recursos que garantirão mais realizações e conquistas pra nossa população.