Prefeitura realiza Semana do Bebê em Lajes

Em: 24 novembro, 2015
  • #
  • 01

A Prefeitura Municipal de Lajes, através das Secretarias Municipais de Saúde (SEMUS), Educação (SEMEC) e Assistência Social (SEMTHAS), realizaram entre os dias 17 e 20 de novembro, a Semana do Bebê em nosso município.

Durante toda semana foram desenvolvidas ações voltadas à saúde do bebê. Eventos como palestras informativas, apresentações culturais e caminhada com os alunos das escolas municipais pelas ruas de nossa cidade, fizeram parte da programação desse ano.

O ponto alto de toda semana foi a entrega da Chave da Cidade a pequena Maria Alice, recém-nascida no Hospital Maternidade Aluízio Alves – APAMI. O prefeito Benes Leocádio, presente ao evento, juntamente com sua equipe e a presidenta da APAMI, Dra. Ana Karina, reafirmou o compromisso do Poder Executivo no que se refere a saúde, educação, assistência social e demais políticas, para que nossas crianças cresçam num ambiente de paz e segurança.