# » 4 de maio de 2018

Prefeitura realiza reparos em estradas rurais

Em razão das últimas chuvas, alguns trechos das estradas rurais do município foram afetados, necessitando de reparados. Com isso, a Prefeitura de Lajes agiu rápido e por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura está monitorando e recuperando trechos afetados.

A ação serve principalmente para normalizar o tráfego do transporte escolar e das equipes de saúde da família, que utilizam as estradas diariamente.

Ver todas matérias

Buscar por assunto