Prefeitura realiza recuperação do calçamento da Rua do Gavião

Em: 17 janeiro, 2014

Uma obra necessária, que há muitos anos vinha sendo solicitada por moradores da Rua Tabelião José Procópio, mas conhecida por RUA DO GAVIÃO, depois de ter passado pela construção de galerias para facilitar o escoamento de água durante o inverno, obra que foi realizada pela administração passada, a rua ficou em péssimas condições, porém, a atual administração se comprometeu em fazer uma ampla reforma chamada de recomposição.

Com investimentos na ordem de R$ 149 mil, estão sendo recuperados cerca de 2.800 metros quadrados da rua, tudo com recursos próprios do município. Segundo o prefeito Benes Leocádio, a obra é necessária para melhorar o trecho que tem um movimento muito grande de transporte e dando uma nova estrutura para os residentes.

“A Rua do Gavião esta entre as mais movimentadas com fluxo de veículos, o calçamento era muito irregular devido à obra inacabada deixada a mais de cinco anos, agora entregaremos aos moradores e a cidade uma nova Rua do Gavião, com um calçamento impecável”, fala o chefe do executivo lajense.

A Prefeitura de Lajes também realiza nas proximidades do Centro Comercial a reforma, ampliação e melhoria do canteiro, além da construção de quiosques onde funcionarão lanchonetes para os frequentadores da área. Neste local, a Prefeitura também faz a recuperação do calçamento.

Mais Imagens…

31-2 31-5 31-7 31-12 31-14