# » 6 de dezembro de 2017

Prefeitura realiza entrega de obras

O prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes, na companhia de vereadores, secretários municipais e populares, realizaram nesta quinta-feira (30) a entrega da reforma e ampliação da Praça Francisco Porfírio, localizada na Rua Juca Barros, Bairro Antônio de Melo, denominada pela Lei 703 /2015.

Ainda dentro da programação do dia, a Prefeitura de Lajes realizou a entrega da nova sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. As chaves foram entregues pelo prefeito Marcão ao secretário Laureano Alves, servidores, auxiliares e desportistas.

A solenidade contou com a presença do Pe. Hémerson Câmara, secretários municipais, vereadores, autoridades e imprensa. A nova estrutura está localizada na Rua João Militão Martins, e conta com salas amplas, climatizadas, além de um auditório para realização de reuniões e eventos.

Ver todas matérias

Buscar por assunto