# » 8 de julho de 2017

Prefeitura realiza entrega de mais uma moradia

O mês de junho se inicia com mais uma entrega de uma casa própria do Programa Moradia Cidadã, do Governo Municipal. Desta vez, a beneficiária foi à senhora Maria Geruza de Souza, de 77 anos, moradora do bairro Antônio de Melo.

O programa tem a gestão da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, e atua com a finalidade atender famílias de baixa renda, que estejam inseridas em um contexto de vulnerabilidade social e habitacional. Atualmente, foram entregues um total de 42 unidades habitacionais, construídas com recursos próprios do município.

Estiveram presentes no ato de entrega, o prefeito, Marcão, o vice-prefeito, Márcio Nunes, a secretária de Assistência Social, Valéria Pegado, a secretária Adjunta, Kaline, o secretário de Administração, Eugênio Rodrigues, o Secretário de Finanças e Planejamento, Orlando Palhares e o secretário de Comunicação, Pedro Alves.

Ver todas matérias

Buscar por assunto